Muita gente ainda vê o CRM como uma ferramenta exclusiva da equipe de vendas. Só que, na prática, esse é um dos maiores erros estratégicos que uma empresa pode cometer. Se você restringe o uso do CRM ao time comercial, está deixando escapar um oceano de possibilidades em marketing, suporte, retenção e até desenvolvimento de produto. Aqui, começamos a usar o CRM como base de dados para diversas áreas: segmentação de campanhas, monitoramento do comportamento de clientes ativos, análise de churn e muito mais. O CRM se tornou o “centro de inteligência” do negócio. Mas, no início, tivemos dificuldade em mudar essa mentalidade interna. Alguém mais enfrentou esse desafio?
top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Você está usando seu CRM só para vendas? Veja por que isso limita o seu crescimento
Você está usando seu CRM só para vendas? Veja por que isso limita o seu crescimento
5 comentários
Curtir
5 comentários
Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page
Accepting the end of a marriage Read this post on a deep psychological level is one of the most difficult aspects of divorce. While you may go through the motions of acknowledging the situation, emotionally, it can be challenging to truly comprehend that the relationship has come to an end.